04 março 2017

Resenha: Batons matte Queen

04 março 2017

Oiiiii tudo bem com vocês?
Quem me conhece bem sabe que eu amo usar batom, ás vezes eu nem faço preparação de pele nem nada do tipo, mas um batonzinho não pode faltar.
Recentemente eu comprei alguns batons da marca Queen, e depois de um tempo testando, agora eu já tenho uma opinião formada. Vim contar pra vocês tudo que eu achei!

♥  O que promete o produto: Efeito matte

♥  O que achei: Os batons da marca, são matte mas não muito secos, a textura é um pouco mais cremosa, não fica extremamente matte na boca não, mas é confortável mesmo assim.
Ele não craquela e é super fácil de passar nos lábios.


Eu escolhi três cores de batom pra mostrar para vocês.

1-  Batom matte Queen- Cor 16
Essa é a minha cor favorita, é o roxinho que fica lindo demais nos lábios, combinou super com o meu tom de pele.

2- Batom matte Queen- Cor 18
Esse é um rosinha super lindo também, não é muito chamativo.

3- Batom matte Queen- Não sei a cor :/
Na foto gente está parecendo que esse é o mesmo que o batom rosa anterior, mas eu juro que não é, acho que a iluminação deixou eles um pouco parecidos.
Esse batom aqui é um rosa suuuper cheguei, bem pink mesmo, e o outro é um pouco mais fechado.
Ah e eu não sei a numeração desse porque quando eu fui abrir acabei rasgando um pedaço do papel que continha essa informação.

♥ Considerações: A marca Queen tem diversas cores, uma mais linda que a outra e quer saber o melhor de tudo? O preço é super amigo.
Os batons têm um cheirinho bem leve e não tem sabor, é hiper fácil aplicar nos lábios, super prático.



♥ Preço: Varia de R$: 5,00 a R$: 12,00

♥Onde comprar: Vários sites de maquiagem vendem. Eu comprei com uma colega da faculdade, mas já vi desses batons em diversas lojinhas de bijuterias, aquelas lojas de japoneses.
Se você é de Belo Horizonte, nas lojinhas de bijus da Savassi e Afonso Pena vendem também.
Se você é de São Paulo, vende nas lojinhas de japoneses perto da loja Daiso (na Sé) e você encontra na 25 de Março também.


E é isso, você já usou algum batom dessa marca? Se sim, me conta o que achou. Beijos!♥

02 março 2017

5 Filmes adolescentes para assistir na Netflix

02 março 2017

Oiiiii gente,tudo bem com vocês?
A pouco tempo eu comecei a acessar a netflix e confesso que já viciei, pena que minha internet não é das melhores, aí acaba que não dá pra ver tanta coisa. Mas, de qualquer forma eu consegui assistir alguns filmes adolescentes bem legais, e hoje eu vim indicar e falar um pouco de cinco deles.

1- Meninas Malvadas
Foto/ Reprodução: http://www.adorocinema.com

Nesse filme Cady entra para uma escola, e conhece algumas pessoas, dentre elas um trio de patricinhas, logo ela entra pra turma delas e percebe que não é tão simples e fácil conviver com as meninas mais populares do colégio.

Esse filme é ótimo para mostrar o quanto as aparências podem enganar, além disso, retrata que as vezes a popularidade não é tão boa assim.

Ano: 2004
Classificação: 12 anos
Tempo de exibição: 1h36 min
Elenco: Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Tina fey...
Direção: Mark Waters

2-  17 outra vez
Foto/ Reprodução: http://www.adorocinema.com
























Mike tem trinta anos e percebe que sua vida não leva um rumo que ele tanto queria, cansado da sua idade e das dificuldades que têm passado, ele deseja recomeçar a sua vida, e consegue isso mesmo, quando ele se dá conta que está com dezessete anos outra vez.

Bem parecido com o filme De repente 30, dezessete outra vez mostra uma versão masculina e um pouco diferente.
Acho legal, pois me faz perceber que as vezes voltar no tempo não é tão bom como imaginamos.

Ano: 2009
Classificação: 10 anos
Tempo de exibição: 1h41 min
Elenco: Zac Efron, Leslie Mann, Matthew Perry...
Direção: Burr Steers

3- Zapped
Foto/ Reprodução: http://www.adorocinema.com


Zoey passa por várias mudanças em sua vida, uma delas é o casamento da mãe com um cara que tem quatro filhos. Até que ela encontra um aplicativo perfeito para treinar cachorros, o que ela não sabia é que ele faz com que os garotos a obedeça, mas depois  percebe que o app não resolve os seus problemas.

Esse é o filme mais recente que assisti na Netflix, eu amei, ele é super descontraído e mostra que é melhor tentarmos ver o lado bom das pessoas ao nosso redor, porque mudá-las as vezes pode não ser uma boa alternativa.

Ano: 2014
Classificação: Livre
Tempo de exibição: 1h32 mim
Elenco: Zendaya, Chanekke Peloso, Spencer Boldman
Direção: Peter DeLuise

4- Gatos, Fios-Dentais e Amassos
Foto/ Reprodução: http://www.adorocinema.com

Georgia quer muito arrumar um namorado, e ter a melhor festa de 15 anos que existe. Depois de se apaixonar por um menino que chega á cidade e com a ajuda de suas amigas ela percebe que pode conseguir realizar um dos seus sonhos, ou quem sabe os dois.

Ri muito nesse filme, a Georgia é hilária, e uma coisa que eu admirei nela é a positividade e a autoconfiança. Ah e claro ela não desiste tão fácil do que quer.

Ano: 2008
Classificação: 10 anos
Tempo de exibição: 1h40 min
Elenco: Georgia Groome, Aaron Taylon- Johnson, karen taylor
Direção: Gurinder Chadha

5- 10 Coisas que eu odeio em você
Foto/ Reprodução: http://www.cinemaeartes.com.br

" Um pretendente de bianca contrata um colegial rebelde para cortejar sua irmã quando fica sabendo que Bianca não pode namorar enquanto a irmã, que odeia homens, não tiver um namorado."

Um pouco antigo esse filme mostra que algumas decisões as vezes são tomadas para nos proteger e defender.

Ano: 1999
Classificação: 12 anos
Tempo de exibição: 1h37 min
Elenco: Heath Ledger, julia Dtiles, Joseph Gordon- Levitt
Direção: Gil Junger

Obs: Algumas informações foram tiradas do site Netflix.

E é isso espero que você goste dos filmes. Beijos!


01 março 2017

#3Anosdeblog

01 março 2017

Oiiii gente, tudo bem com vocês?
Hoje é um dia muito especial, em fevereiro o blog completou três anos de existência. Pra ser sincera não tenho data certinha, pois quando eu criei o blog era apenas por hobbie, eu não pensava em trabalhar com ele ainda. Mas o que importa mesmo é que sei os meses e o ano em que tudo começou.

O tempo passou super rápido, parece que foi ontem que aquela menina insegura consigo mesma, criou um cantinho pra compartilhar seus sentimentos.
Quando eu comecei aqui eu tinha dezesseis anos. Insegurança, baixa autoestima e muita timidez faziam parte de mim, eu era uma garota cheia de desejos, sonhos e super romântica (ainda sou rsrs..).
As primeiras postagens do meu blog, falavam sobre meus sentimentos, as coisas que eu sofria na escola, e as decepções que eu tinha passado. Fico um pouco chateada em lembrar que no início o blog era como um diário onde eu pensava que podia desabafar sobre as coisas que eu estava sentindo, desde de nova o remédio que curava minhas dores internas era a escrita e eu pensava que podia escrever no blog sobre o que eu estava passando. Mas, com o tempo eu fui percebendo que aqueles textos tristes estavam fazendo mais mal pra mim, foi aí que depois de um tempo eu decidi excluir essas primeiras postagens, e peço desculpas a vocês por isso, mas eu não poderia manter sentimentos tristes aqui, até porque o blog nessa época já tinha se tornando um lugar extremamente especial pra mim.

Mas então, eu vim aqui não falar da parte triste de quando iniciei o blog, mas vou falar dos momentos alegres e bons que vivenciei e vivencio.


O blog possibilitou e possibilita momentos incríveis na minha vida que eu nem sei como agradecer a Deus. Eu amadureci e mudei muito depois que criei esse cantinho especial.
Eu evolui bastante também, tanto por dentro quanto por fora.Aprendi a me amar em primeiro lugar, me valorizar, aprendi a ser mais grata as pequenas coisas e principalmente descobri que sou extremamente feliz aqui.


Eu sou uma pessoa muito sonhadora, meus amigos falam que sou daquele tipo que quando coloca uma coisa na cabeça, ninguém tira hahahaha.... Eu concordo com eles, mas não gosto de generalizar, eu insisto mesmo é só nas coisas que eu amo pra valer, nessas coisas é muito difícil de eu desistir. Eu sonho muito, e com a existência do blog tenho sonhado mais ainda.
Sonho em ver mais pessoas acompanhando meu trabalho aqui, em conhecer as minhas leitoras pessoalmente, sonho em descobri que já inspirei alguém, são muitos sonhos,não dá pra citar nem metade.



Fico imensamente feliz quando lembro que o blog já passou de 35 MIL VISUALIZAÇÕES, tenho também seguidores que me dão determinação para continuar, sem contar quando recebo comentários felizes. 
Pra alguns, isso pode ser bem pouco, mas para mim é grandioso demais, agradeço tanto a Deus, vocês nem imaginam, sempre peço pra ele abençoar o blog para que cada vez mais eu possa transmitir coisas boas, e peço por vocês também meus seguidores.
Eu sou muito grata por cada um que comenta,me apoia, gosta do que eu faço por aqui.


Por aqui eu já depositei centenas de sentimentos em forma de textos, centenas de fotos, tutoriais, looks, enfim...Muita coisa né? 
Em números eu posso dizer que são mais de trinta e cinco mil visualizações, mais de trinta seguidores, e no total tenho 232 posts publicados por aqui.
E isso pra mim vai muito mais além de números, foi tudo feito com muito amor, carinho e dedicação.


 Hoje em dia eu posso dizer, que não paro de pensar um segundo sequer no blog, pois ele é um dos meus maiores motivos de ser feliz.


Enfim, muito obrigada de coração por tudo. Vocês tornam os meus dias mais alegres e fazem eu buscar mais e mais realizar meus sonhos.
Espero que vocês estejam comigo muitos e muitos anos e que cada vez mais eu consiga transmitir coisas boas para vocês.
Não são três anos em vão, mas sim de muito amor, amadurecimento, crescimento pessoal, e principalmente de alegria.

Mais uma vez muito obrigada! ♥


Que venha muitos e muitos anos comemorando essa data tão especial. AMÉM!