21 setembro 2016

Maquiagem simples e linda para fotos

21 setembro 2016

Oiiiiiiii gente,tudo bem com vocês?

Já faz um tempo que não faço tutoriais aqui no blog,então hoje eu resolvi fazer uma maquiagem simples e linda para aqueles dias que queremos fotografar looks,fazer posts ou apenas para uma foto de perfil das redes sociais.Fiz com muito carinho pra vocês,então espero de coração que vocês gostem muito.
PS: DEVIDO A MINHA ILUMINAÇÃO A COR DOS PRODUTOS FICARAM DIFERENTES,ME PERDOEM POR ISSO,ESTAVA A NOITE E INFELIZMENTE A MINHA LUMINÁRIA NÃO AJUDA MUITO.

BORA PARA O TUTORIAL:

1- Depois da pele completamente limpinha e hidratada,eu utilizei o primer para minimizar os poros e deixar a pele mais lisinha,pronta pra receber a maquiagem.

2- Com um corretivo amarelo já que eu estava com um pouco de olheiras e ele cobre muito bem eu apliquei abaixo dos olhos e na testa.

3- Depositei gotinhas do Bb Cream por todo meu rosto e em seguida espalhei,deixando mais natural.

4-Corrigi as minhas sobrancelhas com a ajuda de uma escovinha e o lápis para sobrancelhas da Mary kay.

5-Para dar uma iluminada no olhar,eu apliquei o corretivo um tom mais claro que a minha pele,na área das olheiras.

6-Para dar uma matificada na minha pele eu usei um pó translúcido antibrilho.

7- Em seguida,para dar uma afinada no rosto,eu utilizei um pó compacto um tom mais escuro que a minha pele,contornei o nariz e abaixo da maçã do rosto.Você pode pesar um pouquinho mais no contorno para dar um realce na foto.

8-Para deixar a pele mais linda e iluminada,nada melhor que um iluminador né?
E esse que usei tem uns brilhinhos dourados que dão super certo com a pele negra.
Eu apliquei com ajuda do pincel escovinha no nariz e acima das bochechas.

9-Para dar um arzinho de saudável,usei um blush bem rosadinho nas bochechas.

9- Nos olhos eu inciei com uma sombra marrom no côncavo e depois esfumei bastante.

10- Apliquei uma sombra clarinha na pálpebra móvel.

11- Para deixar os olhos mais marcantes,fiz um delineado gatinho(tentei né? kkkk) e usei um lápis preto rente aos cílios inferiores.

12-Passei muitas camadas de máscara de cílios.Não parece mais apliquei bastante,meus cílios que são hiper pequenos mesmo,mas quem quiser poder colocar cílios postiços.

Make para fotos...CONCLUÍDA!
O batom que eu usei é o lindo Marronli da Quem disse Berenice

E é isso,até o próximo post.Beijúuu!


Preparação de pele negra


Oiiiiii gente,tudo bem com vocês?

Tem vídeo novo no canal,eu ensinei um tutorial de preparação de pele negra,super rapidinha e com produtos super acessíveis.
E o legal é que esse vídeo foi uma colaboração com o canal da Maria clara ♥ conheçam o blog dela aqui.
Espero muito que vocês gostem do vídeo.
Não se esqueça de deixar o gostei e claro se inscrever no canal,pois assim você não perde nenhum conteúdo,aaah e aproveita pra me acompanhar aqui no blog também.Beijúuu!