04 março 2016

Meu material do cursinho

04 março 2016

Oiiiiiiiiii gente,tudo bem com vocês?
Quem me acompanha no meu canal Júnia Queiroz já deve ter visto o vídeo de metas para o ano de dois mil e dezesseis,e minha primeira meta era fazer facul,mas acabou que não deu,e graças a Deus não fiquei triste,porque sei que tem um tempo certo para tudo nessa vida e Deus sabe o melhor pra gente né,então para que desesperar?
Então,resolvi fazer um cursinho preparatório,já que estudei toda minha vida em escola pública e dificilmente os professores passam tudo que cai no Enem,precisava me preparar,e daí agora estou fazendo curso,estou gostando muito amores,e resolvi mostrar meu material para vocês,bem atrasado pelo visto,mas o que vale mesmo é a intenção.Vamos lá!♥!

♥ Mochila Monokuro Boo

Essa mochila não é nova,já tem uns dois a três anos que tenho ela,estava parada no meu guarda-roupa então para não gastar dindin sem precisão resolvi usá-la.




♥ Caderno Naturalis Tilibra 200 folhas

Quando vi esse caderno apaixonei demais,por ele ter a capa bem diferente alegre,além disso ele é todo reciclado da capa até as folhas.



♥ Apostila do cursinho

Nessa apostila tem todas as matérias que irei aprender durante o ano e exercícios para fixar.


                                                                      O ESTOJO



                                                                   ♥ Estojo

Não me lembro da marca dessa bolsinha pois joguei a embalagem fora.Ela é bem simples floridinha e pequena só pra colocar o essencial mesmo.



♥ Canetas esferográficas preta,azul e vermelha Paper Matte

Eu sou extremamente apaixonada por essa caneta rsrsrsr...é estranho falar que gosto muito de uma caneta mas enfim ela é muito boa,a tinta é escura,a ponta não é muito fina,do jeito que gosto e dificilmente ela para de funcionar,pelo menos comigo.


♥ Caneta Corretiva Tilibra


♥ Mini régua

Essa pequena régua veio em uma antiga agenda minha,como nas aulas de Geometria obviamente tem muita coisa pra desenhar e tal,resolvi pegar essa,porque cabe na minha bolsinha e eu não estava usando.


♥ Tesoura Maped e Post it
Essa tesoura era do ano passado,e o post it,eu tenho vários aqui em casa,pequei esse cor de rosa para anotar lembretes e coisas importantes.


♥ Canetas Coloridas rosa,verde claro,verde escuro e marrom Paper Matte

Essas quatro canetas eu comprei ano passado,para reaproveitar estou usando elas no cursinho.



♥ Lápis e borracha Faber Castell

Eu gosto muito desses lápis por serem mais claros e resistentes.Não tenho o que dizer sobre a borracha rsrsrsrs...


Espero que tenham gostado,em breve terá vídeo da minha rotina no canal,fiquem ligadinhas.

Beijúuuuu ♥

01 março 2016

Unha da semana

01 março 2016
  Oiiiiiiii gente,tudo bem com vocês?

 Decidi,toda semana que eu passar um esmalte nas unhas,postar pra vocês a cor,a marca e algumas fotos,acho bem legal esse tipo de post,por esse motivo resolvi trazer aqui para o blog,eu sei que hoje já é terça feira e que a semana começa no domingo,me perdoem semana que vem prometo postar certinho.
 Eu mesma que arrumo as minhas unhas,não sou muito boa,mas a esmaltação fica razoável,isto é quando não esbarro em algo e estrago tudo rsrsrsrs...essa sou.Mas tá,hoje eu escolhi um esmalte verde para a semana.


                        Esse esmalte é o Mar sem fim da Colorama coleção África á Vista

 Amores nesses posts de "unha da semana" não irei falar demais é mais pra inspirar e indicar um esmalte diferente tá?



  No dedo mindinho dá pra ver que marquei a unha? fiz a maravilhosa arte de amassar rsrsrsrsrs....

É isso...Beijúuuuu ♥

28 fevereiro 2016

Bom mesmo é ser feliz

28 fevereiro 2016



Oiiiiiiiii gente,tudo bem com vocês?

 Eu estava com muita saudade de escrever textos por aqui,e hoje vim aqui exatamente fazer isso.

 Quando criei meu blog só postava sobre coisas tristes,depois de um tempo amadureci e comecei a postar coisas que me deixavam feliz ou que eu eu simplesmente amava.Depois de um tempinho resolvi criar um canal no You Tube,que foi um passo muito grande na minha vida pois eu era super hiper mega tímida,então imagina só colocar vídeos na net.Eu não elaborava muito bem o conteúdo para os vídeos no início,eu apenas tinha a ideia,ia lá gravava com o celular,editava com o movie maker e subia para o YT então pra ser sincera a qualidade não era das melhores,até que eu me saia super desenvolta mas nada muito uoooool.Quando criei o canal a primeira coisa que passou na minha cabeça foi:quero gravar muitoooooos vídeos e ter inscritos que gostem do que eu posto apesar de eu não acreditar que isso poderia acontecer um dia,eu não tinha muita ideia que podia ganhar dinheiro e essas coisas,era mesmo uma distração para mim.Até que em um belo dia reparei que um dos meus vídeos estava preste a completar mil visualizações,me assustei e lembro como se fosse ontem,eu falando com meu amigo que queria parar de gravar vídeos e ele me disse pra continuar porque isso me fazia muito feliz.Pensei bem e resolvi continuar,só que não da mesma forma,comecei a levar mais a sério isso,não é porque te faz feliz que pode ser de qualquer jeito,então decidi mudar radicalmente o canal,desde o nome até a edição,investi mesmo pra melhorar a qualidade.
 Eu contei isso pra chegar no ponto principal desse post.Você tem feito as coisas porque te fazem feliz ou só por obrigação? Você tem feito o que te deixa feliz,mas de qualquer jeito? Se sim,meus amores isso é a coisa mais errada que alguém pode fazer.
 Primeiramente o que você faz por obrigação dificilmente dá certo,já o que você faz por amor e felicidade vai pra frente,talvez não do jeito que você esperava mas o que se faz com alegria não precisa ser contado em muitos números,você apenas deve pensar assim:Tô fazendo porque me alegra e eu amo,o que vier só vai complementar.E por último,na maioria das vezes não fazemos as coisas bem feitas para agradar quem amamos? Então por que não fazer uma coisa que você ama,da melhor maneira possível?Você merece isso,te faz feliz então capricha ♥.

 Muitas pessoas acham idiotice esse negócio de blog e canal no You Tube,mas acontece que faço tudo isso porque amo e me deixa muito feliz,NÃO SE IMPORTE com os maus comentários,o que te deixa alegre nem sempre deixa as pessoas próximas a você alegre também ou talvez é só sua felicidade incomodando mesmo.

 Não se preocupe com o que as pessoas pensam sobre o seu modo de seguir a vida e de ser feliz.Sua felicidade cabe somente a você não aos outros.

 Eu sempre falo isso mas vou tornar a dizer,a vida é muito curta para não a aproveitarmos da melhor forma possível,então faz o que você ama e deixa o resto em segundo plano,bom mesmo é ser feliz.♥