26 dezembro 2015

Minhas metas para 2016

26 dezembro 2015
Oiiiiiii gente,tudo bem com vocês?



Tem vídeo novo,falando sobre minhas metas para 2016,não são muitas,mas vou dar o meu melhor para alcançar uma a uma.
Se é a primeira vez que você vê um vídeo meu,clique em inscrever-se,pois assim você fica por dentro de tudo que eu postar.






 Beijúuuu!

22 dezembro 2015

Demaquilante bifásico Neutrogena

22 dezembro 2015
Oiiiiiiiii gente,tudo bem com vocês?

 Demaquilante não pode faltar pra quem ama maquiagem,e claro que não pode ser qualquer um,tem que tirar da base até o rímel,e nem sempre esses produtos atendem essa necessidade,então hoje resolvi falar de um que já estou testando a meses,e agora tenho uma opinião formada para contar para vocês. Simbora povo!







Bom,esse demaquilante da Neutrogena é bifásico,que é ótimo pra tirar makes bem pesadas e rímel a prova da água.



 Para usar esse tipo de produto fluido bifásico, você precisa chacoalhar para as duas camadas se misturarem para ter efeito mesmo.
 O produto promete tirar 99% da maquiagem,inclusive a prova da água,e é verdade,ele remove bem,mas é lógico que depois de usá-lo não se pode esquecer de lavar o rosto com um sabonete próprio para seu tipo de pele,porque NENHUM removedor de make consegue tirar tudo viu,então não se iluda.


 O que eu detestei nesse produto foi a embalagem,que como vocês podem ver na imagem acima,o "gargalinho" é bem grande,o que desperdiça e ainda quem é meio desajeitada como eu,pode deixar o demaquilante derramar.Achei isso muito chato,acaba que nem uso muito ele por conta disso,sou meio desajeitadinha e vivo deixando as coisas cair,então fico com receio de usá-lo,mas para quem não se importa com isso,vai dar super bem.


 Quanto a textura do produto,é bem boa,não é tão oleosa quanto outros,e isso é muito bom porque demaquilante bifásico dificilmente não é oleoso.Mas de qualquer forma,como eu disse antes é muito bom lavar o rosto.
 Esse produto remove super bem maquiagem,e para vocês verem melhor,eu passei um pouco de rímel á prova da água,em seguida molhei um algodão com o produto e removi tudo.






 Viram como sai todo o produto? é bem eficiente.


                                             Beijúuuuuuuu!

21 dezembro 2015

Não seja boba

21 dezembro 2015

Foto baixada do blog vanmayara


Na vida temos que estar de olhos bem abertos,algumas vezes é necessário fingir-se de desentendida,mas isso não deve acontecer sempre.
 Quando tiver rolando aquela briga chata com seus amigos,até vale ficar como se não estivesse entendendo nada,para evitar mais confusão na sua roda de amizades.Mas quando chega um colega de trabalho e te pede pra fazer mil coisas que não é de sua área,pare e diga não,tenho certeza que a pessoa dirá que você é chata e que não gosta de trabalhar,mas apenas ignore.
 Acontece que ninguém merece ter fama de a mais boba(o),eu entendo que é difícil dizer não,mas é preciso vencer isso.Imagina só,você fazer o que não gosta,escutar músicas que não curte só para agradar os outros.Chega uma hora que você vai se sentir a pessoa mais inútil do mundo,pois tudo que faz é pensando nas outras pessoas e com base no que os agrada,daí surge um vazio no coração,digo isso porque já passei diversas vezes por essa situação e superei,pois aprendi a dizer não nos momentos certos,passei tanto tempo me sentindo um nada,de tanto ser feita de boba e porque eu deixava as pessoas mandarem em mim.Pense se você está sendo legal ou boba,ninguém merece ser passada(o) para trás.