08 maio 2015

Pincel de Blush/Bronzer Belliz

08 maio 2015
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii,tudo bem?

 Mais uma resenha fresquinha para vocês,é desta vez é de um pincel que está sendo meu queridinho de todos os tempos.


Este pincel serve para aplicar blush ou bronzer,eu uso ele mais para blush.
As cerdas são sintéticas,super macias e gostosinha de passar.Deixa com um acabamento super natural e nada carregado.
 Ele tem o corte transversal,antende perfeitamente o formato da maçã do rosto.
Me custou R$: 12,90


O que eu tenho a dizer sobre o pincel?

P-E-R-F-E-I-T-O

Espero que tenham gostado.

Super beijo ♥♥

05 maio 2015

FIQUE FORTE SEMPRE

05 maio 2015






Eu sempre procuro palavras legais para colocar aqui,as vezes fico em dúvida se devo mesmo postar,daí pergunto algumas pessoas que gosto e me sinto mais indecisa ainda.Mas hoje é diferente,não estou pensando se vou mesmo postar e nem estou pensando nas palavras certas,tô deixando meu coração falar mais alto dessa vez e sei que vai ficar bom.
 Diversas vezes eu me enganei,quanto a muitas coisas.Amizades,amores,familia,personalidade,aparência e meu humor.A única coisa que não me enganei foi quanto a Deus,porque ele é o motivo de eu estar aqui.
 Então,eu confiei demais em pessoas que não eram nada que eu imaginava,cheguei a pensar que não podia confiar em "amigos",tive uma desilusão muito grande que me marcou muito e junto deixou alguma marquinha em alguns textos passados meus,tive parentes que não se lembravam de mim e ainda não se lembram ou pelo menos fingem não se lembrar,tive e ainda tenho um pouco de uma personalidade complexa,ás vez brinco,morro de rir,mas fico doida que  "algum" amigo sente e me ouça falar,quis muitas vezes não olhar meu reflexo no espelho e ignorar minha existência,até hoje escondo algumas coisas atrás de um sorriso verdadeiro.

 Antes era bem difícil para mim falar isso tudo,porque na verdade,isso me afetava.
 Criei o blog,e que mundo maravilhoso é esse em?
 Quer saber como o descobri? Foi DEUS ♥

 Eu estava completamente sem esperanças quanto a minha vida,não queria saber de fazer amizades,de encontrar um novo amor,de ficar perto da minha família,de ser feliz imensamente,de me achar linda,eu não tinha esperança pra mais nada.Porque muita gente me disse que eu não podia,e eu acreditei e tornei essa palavra uma ameaça para mim.
 Quando eu comecei aqui,ninguém dava valor,como sempre foi com muita coisa que eu faço,minha Mãe me empurrava e dizia: "Continua que tá bom" e eu com medo das palavras não serem certas mas como eu amo escrever,acabava postando alguns textos.


E como tudo isso mudou minha vida.Posso dizer que tenho tudo aqui,pessoas que leem meus sentimentos e que já se sentiram alguma vez como eu.Muita gente já disse,oito pessoas te seguindo é pouco ainda.

 Mas pra mim é tão gratificante,mas tão gratificante,não me importa quantos,o legal é saber que tem gente que se identificou comigo.

 O legal foi descobrir que tem pessoas que já sofreram como eu na escola,já sofreu com uma desilução e já sofreu com uma decepção.

 Deus me mostrou que não foi só eu que estava sem esperanças,não foi só eu que fui excluída.

A Todos que estiverem lendo esse texto,deixo meu muito obrigada.

Vocês não imaginam,o quanto estou sorrindo por escrever isso,vocês não imaginam o quanto feliz estou.

Ah e pra finalizar,quando comecei aqui eu era muito insegura,me desvalorizava e a auto estima baixa.
E hoje me sinto totalmente diferente,me sinto confiante e linda e a opinião das pessoas hoje não faz mais diferença para mim.


 NÃO DESISTA DE DEUS,ELE SUPRE TUDO,ELE PREENCHE TODO VAZIO E TE PROPORCIONA AS MELHORES COISAS A SEREM VIVIDAS,EU DIGO ISSO PORQUE ELE ME PROPORCIONOU O BLOG E VOCÊS.
 AH MUITO TEMPO QUERIA ESCREVER ISSO,E HOJE FOI O DIA,NÃO TO PREOCUPADA SE AS PALAVRAS NÃO FORAM CERTAM,SE ME EMBOLEI DEMAIS,EU SEI QUE TUDO SAIU BEM DO FUNDINHO DO MEU CORAÇÃO E ISSO É O QUE ME IMPORTA!

 CONTINUE AQUI LENDO MEUS TEXTOS DE AMOR,DE RAIVA,DE INSEGURANÇA,DE SINCERIDADE E DE MUITA ALEGRIA.

PRA FINALIZAR DE UMA VEZ RSRSRSRS EU PODIA DIZER PRA VOCÊS APROVEITAREM A VIDA,SE VALORIZAREM E VÁRIAS OUTRAS COISA,MAS HOJE É DIFERENTE.

FIQUE FORTE SEMPRE.
MOSTRE SEU BRILHO AO MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ E PRINCIPALMENTE SEM MEDO DAS CRÍTICAS.



BEIJÃAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEUS AMORE ♥♥

TEM VÍDEO NOVINHO NO CANAL :https://www.youtube.com/watch?v=q7zOYNsmWVo

♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Pincel kabuki Vult

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,tudo bem?

A resenha de hoje é falando sobre um pincel da Vult.



 Na embalagem disse que o pincel serve para passar base e corretivo.Mas infelizmente ele não atendeu minha maior necessidade que era aplicar a base.

 Na verdade eu estava procurando mesmo era o famoso pincel de "topo reto" ou "flat top" para passar base mas não encontrei,então eu vi esse e pensei que seria perfeito e como a embalagem do produto dizia o mesmo acabei comprando.
 Quando cheguei em casa e testei tive uma grande decepção :( ele não espalha a base,ele deixa a cobertura bem pesada,e não curto muito.
Vejam,na imagem abaixo a difeença da base e do corretivo sendo espalhados por esse mesmo pincel.



 Ficou praticamente a mesma coisa,mas só que eu prefiro uma cobertura maior pro corretivo do que pra base e por esse motivo,uso esse pincel só para disfarçar bem as olheiras e corrigir imperfeições.

 O pincel custou R$: 32,90 se não me engano.
 Pra ser sincera me arrependi de ter comprado mas ele está sendo até útil quanto a aplicação do corretivo.


 Já ia me esquecendo ele é o pincel No 08 da Vult,ele tem o tom preto,as cerdas são sintéticas,muito macias,mas são bem juntinhas o que dificulta o acabamento mais natural da base.

É isso meus amores,espero que tenham gostado.


Super beijo!!!