31 julho 2014

Já passou da hora de cair na real

31 julho 2014

Já aconteceu de tomarmos uma decisão,e depois descobrir que essa escolha foi errada.
Aí vem a parte que "quebramos a cara",pensamos que não pode mais piorar a situação,até que,como um passe de mágica,tudo piora sim.
Aí pensamos isso vai passar e é verdade passa sim,mas não é tão rápido.
Eu detesto decepções,eu penso assim,sei que existe muita gente aí que não tem um pingo de maturidade,parece mais um bebê do que um adolescente,com certeza você conhece alguém assim,isso é bem provável.
Mas parece que muita gente não tem noção do que faz,acha que não machuca nem dói certas atitudes.
Eu sinceramente não compreendo pessoas que dizem não gostar da gente mas sabe mais da nossa vida do que nossos país,é impressionante também como tem pessoas que dizem não se importar,mas se vê algo que não agrade fica insatisfeito.
Se você pegar uma folha de papel em branco e escrever de lápis eu te odeio e depois apagar,não pense que a palavra não fez diferença,porque uma manchinha vai ter ficado bem lá na folha e se você escreveu de caneta e depois passou um corretivo,não pense que aí assim apagou tudo,porque se vc virar a folha ou passar a mão no corretivo até sair tudo você vai ver que a marca vai continuar lá.
E é assim com o coração das pessoas,você magoa um alguém,depois pede desculpas,dizendo que tá arrependido(a) e blá blá achando que passou,isso é uma tremenda ilusão.
Não é bem assim,quando temos um corte profundo,uma hora cicatriza,mas a maioria das vezes a marca não sai.
É assim sabe,não chegue pisando no coração dos outros,achando que no futuro você consegue apagar.
Você não vai conseguir,vai apenas se sentir aliviado até ver que a dor continua lá no mesmo lugar que você deixou e no final provavelmente você irá passar pela mesma coisa só que infelizmente um pouquinho pior,pra aprender que não se brinca com sentimentos.
O mundo dá voltas,hoje quem te faz mal está por cima e você embaixo,mas quem sabe amanhã tudo mude?Não pense em vinganças,conseguimos enganar as pessoas,mas Deus Jamais.

Pense nisso viu ��