21 julho 2014

Os 3 lip balms que estou amando

21 julho 2014


 Eiii amores,tudo bem?

Nesse inverno,garotas que gostam de se cuidar,não podem deixar de hidratar os lábios.
Aqui em Minas tá bastante frio esses dias, e é claro que estou hidratando muito meus lábios,e vim falar sobre os meus 3 lip balms que tipo estou em fase de amor com eles hahaha ^^ são muito bons.



1- Nivea Essential Care
Eu amo esse hidratante,sabe aquelas horas que seus lábios estão super ressecados e você está mega sem tempo pra cuidar melhor disso?Pois esse hidratante é Help,ele hidrata rapidamente,eu não sei quanto custa nem onde vende,pois minha mamis que me deu presente e a única coisa que não gostei muito é que não tem sabor e não tem cheiro.


2- Baby Lips Pink Punch Maybelline
Na listinha dos meus 3 lip balms favoritos,não podia faltar o Baby Lips,amiga ele é muito bom,hidrata bastante,o meu é o rosinha,tem FPS 15,tem um cheirinho gostosinho mas não tem sabor,eu comprei ele na Loja Redes por R$:11,90 bem baratinho e muito bom.


3-Lip Balm Cristalex da Quem disse Berenice

Ele é o meu preferido amores,ele fica só na minha mochila escolar,e como vocês vão ver daqui a pouco eu gosto tanto dele que já está aparecendo o fundinho,ele hidrata bastante,tem um cheirinho fraquinho mas é gostoso,não tem sabor e a embalagem é linda né? Eu comprei ele por R$: 17.90 eu acho não me lembro muito bem,mas é nesa faixa,preço super acessível além de ser maravilhoso.


Viram? eu disse que estava acabando,uso demais.


Na maquiagem muitas meninas acham que precisam comprar tudo da MAC,da SEPHORA,é claro que são marcas ótimas,sem dúvidas,mas para as iniciantes podem começar com produtos nacionais,tipo Quem Disse Berenice,Vult,Jasmyne,Dailus,Ruby Rose dentre outras.
 São marcas muito boas e com preço acessível.

Fica a Dica amores!!!

Beijuuu ♥♥♥

20 julho 2014

Torta de biscoito maizena

20 julho 2014


 Eii meus amores

Agora o blog tem mais uma novidade,todo mês irei trazer uma receitinha salgada ou doce para vocês.

 A receitinha de hoje é uma torta de biscoito maizena,muito fácil de se fazer,então mãos na massa.

Ingredientes

-1 Litro de leite

-Maizena

-1 Lata de leite condesado

-2 pacotes de biscoito maizena

-1 pacote de coco ralado

Modo de preparo

Em uma panela coloque o leite.


E 6 colheres de maizena

Leve ao fogo e misture.


Mexa sempre,até que fique como um mingau.


Deixe esfriar.


Depois de frio,acrescente o leite condesado,misturando bem,reserve.


Agora,molhe os biscoitos no leite.


E forre todo o fundo de um "marinex" com os biscoitos molhados.


Depois,coloque uma camada do mingau e alterne entre camadas de biscoito e de mingau.



E por último,coloque o coco ralado por cima.


Coloque papel aluminío e leve a geladeira.



Espere de 2 a 3 horas e está prontinho.


Amores eu coloquei bastante imagens,para ficar bem detalhadinho,para não terem dúvidas.

Me sigam pois assim vocês verão as publicações bem rapidinho.

Beijuuu!!!




Tratamento da minha pele

Oiii amores

 Muitas vezes depois de uma festa,quando chegava tarde em casa,chegava tão cansada que caía na cama com a maquiagem e deixava pra tirar pela manhã.E como sempre fui teimosa,não acreditava muito quando especialistas diziam que dormir de make não faz bem para a pele.
 Até que um certo dia,surgiu alguns carocinhos no meu rosto até o pescoço,como sou meia alérgica e estava tomando rémedio fortes para o estômago pensei  que fosse um dos dois e fui ao um clínico geral,ele me receitou um antialérgico e falou para procurar uma dermato.

Quando cheguei no consultório,ela me disse que aquelas erupções na minha pele era resultado de não tirar a make,ai vocês podem imaginar né,minha mãe me xingou muito e até falou que se eu não começasse a tirar a maquiagem a noite,não deixaria mais eu me maquiar hahahahahahaha ela não teria coragem,mas enfim sai do consultório com 3 produtos e é sobre eles que vim falar hoje.


O primeiro produto que eu uso é um sabonete líquido facial Actine,que lavo o rosto todos os dias quando acordo e depois do almoço,ele combate a oleosidade,desobstrui os poros e não resseca minha pele.


O segundo produto é um fluído protetor Oil-Control da profuse,eu uso ele depois de lavar o rosto com o sabonete líquido.Ele tem FPS 30/UVA,tem alta proteção,reduz a oleosidade e o brilho da pele,sem perfume e o que eu mais gostei é que ele tem um toque muito seco,nem parece que passou algo na pele.


E o terceiro e último produto,é um gel  Adacne que eu passo antes de dormir e enxaguo no dia seguinte.



Amores,eu ainda estou usando e estou naquela fase que a pele começa a descascar e o resultado tá muito bom,no momento não posso usar make,então vai ser um pouco dificil fazer resenha de produtos,infelizmente essa foi a consequência de ser teimosa,por isso mesmo que vocês estiverem cansadas e com sono não deixe de tirar a make,aquilo que os especialistas falam é verdade,realmente prejudica a pele.

Comentem como vocês tratam a pele e me sigam.
beijuuuu



A realidade do Ensino Médio



Quando entrei na quinta série,foi mega assustador,eu só tinha 11 anos,ainda era pequena,e quando entrei no colégio achava que tinha muitas pessoas mais maduras que eu,me assustei logo de cara.Era bem chato ir todos os dias a fila e me lembrar do tombo que eu tomei no meio do corredor,porque uma pessoa fez questão de me fazer essa brincadeira de mal gosto.
 Tá,eu ainda era positiva e acreditava que era apenas questão de me adaptar ao novo,mas que disse que me adaptei,cada série era mais dificil ser positiva,não porque minhas notas eram ruins,elas eram até razoáveis,mas sim porque eu não consiguia entender a atitude de certas pessoas comigo.
 Cheguei na oitava série,confiante que o primeiro ano do Ensino Médio iria ser diferente,por ser no turno da manhã e por ter mais estudantes maduros.
 E quando cheguei no primeiro ano,tive uma tremenda decepção,o ensino médio não era nada do que eu imaginei.
 Na sala os meninos de 15 e 16 anos ainda jogavam bolinhas uns nos outros,e como eu parecia um ímã de papel,a maioria acabava acertando em mim,me acustumei com essa brincadeira boba,pensei que não teria aquelas divisões,um grupo popular,um grupo de nerds,um grupo dos que amavam zuar com os outros e o grupo dos antissociais,preciso dizer em que grupo eu ficava?rsrsrsrs quem me conhece mesmo sabe.
 Tinha certos eventos,e tinha que ter uma líder para organizar  tudo,e tinhamos que fazer tudo que ela quissese,se não,não ganhavámos  pontos,e acabei ficando na pior parte desse eventinho chato,tem algumas pessoas que tem o dom em te menosprezar e te fazer sentir como um lixo,eu tinha perdido toda minha positividade ali naquela droga de primeiro ano.
 Por um lado era bom ficar conversando com a bibliotecária na hora do recreio.Ai veio uma daquelas paixonites agudas sabe que tipo no final tornou uma grande desilusão amorosa desgastante.
 É eu estava totalmente decepcionada com o ensino médio,fui acertada por muitas bolinhas de papel,as populares ainda insistiam em menosprezar os outros só porque se sentiam superiores,a educação fisica continuava chata,eu continuava sem fazer amizades,tinha garotos que só diziam te amar pra fazer hora com você e sua familia.Mas no final de tudo descobri que eu era bem madura e que tudo isso aconteceu para me tornar mais forte e me tornou mais forte sim.
 E agora estou com 16 anos e sobrevivendo as maluquices do segundo ano do ensino médio,que podemos dizer que tá sendo só um pouquinho menos chato que o primeiro.
 Amadureci mais,sou a mestre em desprezar que me critica e me magooa,fiz amizades,passo o recreio num lugar onde tenho que levantar todo instante para o portão abrir,isso tudo que eu disse são as melhores coisas que descobri até agora,as piores sempre tem,mas já tenho uma certa experiênca,então espero que eu sobreviva até o terceiro e é essa a realidade do meu Ensino Médio.