17 maio 2014

Novo nome do blog

17 maio 2014
Oii meus amorees,tudo bom?

Gente,eu resolvi mudar o nome do blog para a minha frase predileta que vocês já estão cansadas de saber rsrsrs. A frase é da Demi Lovato (as lovatics amaam né ♥) que ela tatuou nos dois pulsos "Stay Strong".

 A tatuagem que ela fez pra quem não sabe foi porque ela se auto-mutilava e tinha bipolaridade,então essa frase ela tatuou nos dois pulsos onde tinham cicatrizes da auto-mutilação.Hoje em dia a Demi é considerada uma vencedora além de ser uma Diva né?

 Meninas eu não me corto nem nada disso graças a Deus,mas sei que hoje em dias muitas meninas fazem isso,JAMAIS SE CORTE.
 O real motivo por eu gostar desa frase é que estou sofrendo com decepção amorosa e essa frase me dá uma vontade imensa de seguir em frente,por isso resolvi mudar o nome do blog de "Um tom diferente" para "Fique forte sempre" pois eu fiz o blog para escrever sobre meus sentimentos e também sobre o que eu amo fazer que é maquiagem.Então o novo nome do blog ficou perfeito para mim.

E é isso amores,espero que gostem do novo nome.

Comentem o que acharam e me sigam do ladinho esquerdo.

Obrigada por lerem ♥.Beijuuu

Vamos dar um basta as críticas



 De uns dias pra cá percebi que estou incomodando demais algumas pessoas,e sinceramente não estou dando a mínima,afinal quem incomoda é porque tem um brilho especial.

 Meninas nunca deixem de frequentar algum lugar que goste só porque vai ter pessoas que não gostam de você.Sempre em qualquer lugar você não agradará a todos,e daí? Você não veio para agradar o mundo,você veio para agradar somente a Deus.

 Nós somos lindas,perfeitas e o principal únicas,não há ninguém no universo inteirinho, igual a você,e é esse seu jeitinho diferente de ser que vai incomodar os outros.

 Então se te criticarem ou te apontarem o dedo diga e daí,eu sou assim e não me importa o que pensa ou o que fala sobre mim,a única coisa que me importa é que Deus conhece meu coração e me ama do meu jeito =).

Você ainda vai perceber



 Mais um dia passa levando pouco a pouco meu sentimento por você.O que desejo mais é te esquecer completamente e não me lembrar mais.

 Estava escutando a música Complicamos demais da Alinne Rosa,me identifiquei muito com a letra dessa música.

Ás vezes complicamos demais os acontecimentos na vida.Mas desta vez não foi eu que compliquei.

 Como eu havia dito antes quando você se tocar e tirar as vendas dos seus olhos,você irá perceber que não voltarei,pois vai ser tarde demais.

 Tem certas coisas que têm que acontecer na nossa vida para aprendermos a valorizar.Só não comece a dar valor quando não terá mais a pessoa de volta.

15 maio 2014

Nem sem mais o que dizer sobre o amor

15 maio 2014


  Hoje eu ouvi um desabafo de uma colega,ela xingava bastante o ex e pelo o que ela falava parecia que o amor entre homem e mulher não existe mais.

Eu fiquei pensando por um bom tempo a respeito disso,e realmente eu também não sei mais se existe amor entre mulher e homem como antigamente.

Ás vezes sofremos decepções e isso faz não queremos acreditar mais no amor.
Eu sempre sonhei com um príncipe encantado,não digo um cara perfeito,porque não existe,eu digo um cara que realmente dá valor a namorada,não a insulta,não a troca e nem a deixa triste.

Bom,dos meus exs eu não falo mais,pois tornaram passado na minha vida.
Mas eu digo que hoje em dia um cara podia ser mais atencioso com a menina,é lógico que vai ter vezes  que vai haver briga,mas que relação nunca teve?

 Eu ainda sonho acordada com um cara assim,não perfeito mas que me dá valor.Eu fico pensando certas coisas na vida acontecem porque não queremos enxergar aquilo mas sabemos que tal coisa acontece.

 Tem vezes que estamos tão apaixonadas que não enxergamos como todas as outras pessoas,nós acabamos criando uma coisa falsa,finge que não enxerga mas sabe muito bem o que acontece.

Eu digo que isso desgasta um relacionamento,quando isso começa acontecer numa relação,pode ter certeza que não vai dá certo.


 Eu sempre fui uma menina sonhadora,que escreve textos românticos e ainda acredita no amor verdadeiro.
Mas as vezes eu chego duvidar se um dia esse sonho se realizará,se realizar eu conto pra vocês.

Eu parei de chorar,de sofrer e de me sentir usada.A vida não para só por causa de uma decepção.Eu resolvi exclui maus sentimentos.


14 maio 2014

Resenha: Lip Ice (Lip balm que muda de cor)

14 maio 2014


 Oiii meus amores

A mais ou menos três meses eu comprei uma revista de moda e ganhei de brinde um Lip Ice ameei ele mais só agora tive tempo para resenhar ele pra vocês.


Meninas ele é muito lindo,o meu é o Sheer Color/Shine,eu gostei dele porque ele deixa um tom cor de boca mesmo, mas com um pouco de glitter,na hora que eu passei ele pela primeira vez eu não dei nada por ele,ele parecia mais era um Lip Balm comum mas com a embalagem diferente.


Aí foi aproximadamente uns cinco a dez segundos para eu mudar de ideia,ele muda de cor é muito lindo.

Eu vou mostrar como ele ficou nos meus lábios:


Como eu disse é um tom cor de boca que pra mim é muito bonito e ótimo pro dia a dia.


Nessa foto meninas eu usei uma camada de hidratante labial da Nivea e depois passei duas camadas de Lip Ice,eu gostei muito muito do efeito que deu nos meus lábios.

Ah e o que eu mais gostei nele foi que ele dura muito muito e você não precisa ficar retocando ,bem prático né?
Você hidrata os lábios(porque nesse tempo de frio lábios rachados é feio né) e ainda dá uma corzinha.


E aqui embaixo está a foto do Lip Ice.



E é isso,espero que as imagens tenham ficados boas,no momento minha câmera digital não está muito boa então todas as fotos estão sendo editadas no meu celular,espero que vocês tenham gostado da resenha,fiz com muito carinho.


Obrigada por lerem,me sigam pois assim que eu postar vocês verão e divulguem.


                                  Beijinhos!!!

13 maio 2014

Dicas de como mudar sua vida

13 maio 2014

 Olá meus amores

Tem certos dias que acordo desanimada,nem um pouco afim de levantar da cama e quero só dormir.Tem dias também que eu acordo negativa,com a alto estima beijando o chão e triste.

Você se identificou com algo que eu disse?
Pois então,vim falar disso,como aumentar a auto estima.
Continua ligada aê.


1- Valorização
Isso mesmo meninas,Valorizar a si mesma é a primeira dica.Como você pode se valorizar:
Escreva em uma agenda ou em um bloquinho todos os seus defeitos e suas qualidades e planeje melhorar seus defeitos e quanto as qualidades procure torná-las melhor,por exemplo um defeito meu Ciume das pessoas que eu amo,uma qualidade fazer as pessoas rirem,eu anotaria na minha agenda uma meta para diminuir o ciume e quanto a qualidade eu  faria as pessoas rirem e podia fazer mais amizades e sair distribuindo sorrisos por aí,e por ai vai,ai vocês se perguntam POR QUE ISSO VAI ME VALORIZAR?
A resposta é,quando você ver seus defeitos diminuindo vão reparar que estão se tornando melhores e isso faz com que nos valorizamos mais.
 Você tá gostando de um menino muito lindo da escola mas você é quieta e tem muita vergonha e acha que ele nunca vai olhar para você por conta disso,opa opa cadê a valorização?
 Você é linda de qualquer jeito sorrindo,chorando,nervosa,alegre você é especial pelo simples fato de ser única nesse universo todo,não há ninguém igual a você,então pense nisso sempre que estiver te desvalorizando.

2- Desabafe

Quando eu digo desabafar,eu quero falar libere todos sentimentos ruins de dentro de você,tristeza,ódio e mágoa não pode ficar em uma pessoa que quer mudar.Eu particularmente desabafo chorando bastante e escrevendo e confesso a vocês isso dá super certo comigo me dá uma sensação de alívio.Cada pessoa é diferente então se não quiser desabafar dessa forma,converse com sua mãe(ela é a única que você tem certeza absoluta que pode confiar) ou se preferir com a irmã ou alguém que você confie muito,se for preciso grite bem alto ou chore,libere todos sentimentos negativos.No final você vai se sentir aliviada e aquela tristeza toda vai diminuir ou acabar,faça o teste.

3- Aprenda a dá valor as pequenas coisas

As vezes reclamamos tanto mais tanto,você já parou pra contar quantas vezes você reclama por dia?
Sério,eu já perdi a conta de quantas vezes eu reclamo não vou menti.
Nós temos que parar de reclamar de tudo o que acontece na nossa vida,eu fico muito irritada quando a minha internet dá pau e começo a reclamar igual uma doida e depois disso nada pra mim tá bom mais,sério gente essa atitude minha é muito errada.Tá certo que as vezes certas coisas nos deixa muito irritadas ou sem paciência,eu te entendo.Mas pensa comigo toda vez que reclamamos de algo a situação melhora?
Eu sei que não,pois é se não melhora pra que ficar reclamando o dia inteiro,aquilo tá ruim tente melhorar.

Outra coisa conheço muita gente por aí que não dá um pingo de valor ao que tem,antes eu era um pouco assim,eu sempre quis ser uma blogueira e ter maquiagens suficiente pra fazer tutorias e etc,e vivia reclamando isso com minha mãe mas eu acabava esquecendo das make que eu já tinha,não era muitas mas pelo menos eu tinha pra fazer algumas maquiagens.É isso meninas temos que aprender a dá valor as pequenas coisas,eu fico super feliz quando recebo um abraço inesperado é um simples gesto mas que pra mim tem um grande valor.
Dê mais valor aos sentimentos e depois as coisas materiais.


4-Mude o visual
Mude o visual,corte o cabelo,passe maquiagem,compre mais roupas.
Meninas mudar o visual é bem simples viu?
Você tem vergonha das suas orelhas,use o cabelo escondendo elas,você não está satisfeita com sua testa,faça uma franja.
No meu caso eu não estava satisfeita com o meu cabelo,o meu cabelo é relaxado e tinha certas vezes que eu não me sentia satisfeita com ele,querem saber o que eu fiz?
Eu comecei a partir meu cabelo de lado e cortei ele bem curtinho atrás e um pouco longo na frente (desculpa esqueci o nome do corte rsrs) e agora estou amando ele.

Aquilo que está te incomodando tente mudar,sempre tem jeito de melhorar.


5- Seja feliz

E por ultimo a dica mais importante SER FELIZ .
Não tem jeito meninas,dias ruins chegam mesmo mas temos que combatê-los.
Temos que lembrar que a vida não é feita só de felicidade não,tem dias que infelizmente a tristeza bate,mas o que podemos fazer pra sermos mais felizes?
Cante bem alto como se o mundo todo fosse escutar,dance trancada no quarto,demonstre amor as pessoas especiais.
Já ouviu aquela expressão "quem canta os males espanta"? Então cantar realmente afasta as más vibrações e nos deixa mais felizes.
Tire uma horinha do seu dia tranque no quarto,coloque uma música bem alta e dance sem restrições e se solte,isso também traz felicidade.
Tire um dia para mandar sms para azmigas e demonstre a elas o quanto você gosta delas,afinal de contas ninguém fica aqui para sempre né,saia distribuindo abraços e amor,pode ter certeza que tudo isso feito com sinceridade será voltado para você.



Bom meus amores é isso espero que essas dicas que eu dei ajudem vocês em alguma mudança.

Então vamos ser felizes e mudar para melhor né?

Beijos,me sigam do ladinho esquerdo pois assim que eu postar você irá ver e comentem como foi sua mudança.






Mensagens Reflexivas II

Oi meus amores ♥

 Então,a alguns dias atrás eu postei pra vocês um livrinho do Padre Marcelo Rossi que eu estava lendo e hoje eu trouxe pra vocês algumas mensagens da coleção do Padre Marcelo Rossi-Tempo de amar e de perdoar.

To amando ler o livro,tem mensagens muito boas para o dia-a-dia,indico para aquelas pessoas que não conseguem perdoar facilmente e indico também para as pessoas que gostam de sentir o amor de Deus.

O livrinho me ensinou que perdoar é preciso e que o amor de Deus é muitoo bom e extraordinário.
Continue aqui,bora lá.


O amor de Deus cura a alma.

"Quando algo ou alguém o(a) magoar e a dor e a angústia quiserem jogá-lo(a) no desespero,volte-se para o seu interior e descubra la´a presença de Deus.Lá você se encontrará com Deus,e o seu amor de pai irá curá-lo(a).
 Somente quando encontrar Deus na profundeza do seu ser,você encontrará forças para superar o medo e descobrir o sentido de sua vida.
 Mesmo que sua alma esteja quebrada,o amor de Deus pode consertar e reconstruir o que você realmente é :filho(a) de Deus,criado(a) á sua imagem e semelhança,nada mais do que o amor."


Ame seus inimigos

 " Sim,é mais fácil amar as pessoas próximas.aquelas que são da família ou que são amigas,de quem gostamos de receber notícia ou de estar sempre por perto.
 Mas há aquelas que devemos ainda que sem gostar ou simpatizar,porque são filhas de deus.E dentre essas que devem ser amadas mesmo sem ser amigas,podemos incluir os inimigos.
 É isso mesmo!Ser discípulo de Jesus é obedecer a esse difícil mandamento:ame seus inimigos.isso não quer dizer que você deva ficar perto deles o tempo todo como desejamos fazer com os amigos.
 Amar os inimigos significa desejar-lhes o bem e enxergá-los sem discriminação,como Deus vê todos os seus filhos e filhas."

O perdão não deixa o coração se envenenar

" O perdão é uma graça de Deus em nosso espírito.
 Quando você perdoa,não deixa que seu coração seja envenenado com ódio e vingança.
 Sim,você pode escolher entre a alegria do perdão e a amargura do ódio.Peça a Deus todos os dias que ele lhe dê a capacidade de amar e perdoar.implore a Deus por essa graça.
 Expulse a falta de fé,o medo e a amargura de seu coração.Experimente a graça do perdão:perdoe e receba o perdão."


Não feche o coração:ame

"Muitas pessoas se protegem de relacionamentos por medo de se decepcionarem e de magoarem.
 Não querem correr riscos.Ao fecharem seu coração,porém,bloqueiam o fluxo do amor,que é o sentimento mais profundo que Deus colocou dentro de nós.
 Algumas já experimentaram o sofrimento causado por frustrações e não se arriscam a abrir o coração de novo para o outro.
 Amar e sofrer não devem ser vistos como prêmio ou castigo,pois fazem parte da vida de todos.
 Deus Pai quer que todos nós amemos uns aos outros como Jesus nos amou.Ele quer que tenhamos um coração semelhante ao d'Ele,um coração pronto para amar e ser amado."

 Bom é isso meus amores espero que essas quatro mensagens façam com que vocês reflitam um pouco mais sobre o amor e o perdão,e quem gostou mesmo compre o livro tem muitas mensagens de fé que pode mudar seu modo de olhar para as coisas e as pessoas.
Espero que tenham gostado!!!

Beijinhos♥